Sobre

A mobiThings é uma unidade de negócios da GVP Consulting Services (http://www.gvp.com.br) criada para desenvolver aplicativos para dispositivos móveis.


Com sede em Guarulhos e filial na cidade de São Paulo, a GVP foi fundada em 2002 com o objetivo de oferecer soluções de tecnologia para auxiliar a comunicação entre empresas e clientes.
Hoje a empresa possui uma equipe composta por mais de 65 colaboradores altamente especializados nas áreas de: sistemas de CRM, gestão de infra-estrutura, terceirização de ambientes tecnológicos, implantação e gestão de contact center, monitoramento de servidores e Body Shop.
Com projetos de sucesso em empresas de diferentes portes e segmentos, a GVP tem como missão atender de forma personalizada as necessidades de sua base clientes,

O reconhecimento de todo nosso trabalho está no recebimento de inúmeros prêmios por nós e nossos colaboradores, sendo alguns dos principais a Certificação ISO 9001:2008 em “Projeto e Desenvolvimento de Software e Outsourcing para o mercado em Geral.”

Nosso time é o segredo de nosso sucesso.

Daniel Pereira ocupa a posição de gestor das operações da GVP, possui formação na área de tecnologia baseada em soluções Microsoft, atua ha mais de 18 anos como consultor na área de CRM e  sistemas de atendimento ao cliente, possui experiência internacional na implantação de sistemas de informação, onde participou ativamente do desenvolvimento de sistemas operacionais da Microsoft, articulista dos principais portais sobre callcenter.

Karin Campos é a gestora da unidade de negócios de Callcenter, graduada em Administração de Empresas e pós graduada em gestão de Alta Performance em Contact Center é responsável pelo serviço de desenvolvimento e projetos de implantação e reestruturação e consultoria para Contact Centers .

Ricardo de Castro responde pela Unidade de Negócio do Atendimento ao Vivo!, possui graduação em direito e pós graduação em direito contratual e comercial, também é formado em administração de empresas com ênfase em Marketing pela Unimesp com MBA em gestão de negócios pela Universidade Nove de Julho, além de possuir certificações Microsoft em CRM. Já passou por empresas coo Totvs, Microsiga, Aurora, Audifar e Nissin-Akinomoto.

Danilo Costa é responsável pela área de Implantação do Atendimento ao Vivo!, possui formação tecnologica em Sistemas de informação e diversas certificações pela Microsoft, é também certificado em ITIL e PMI, além de possuir uma bagagem de mais de 120 projetos utilizando metodologias  de mercado, possui passagem em grandes empresas como Mannesmann VDO, Siemens Automotive e Continental.

Robson Escribano supervisiona toda nossa equipe de pesquisa e desenvolvimento, possui formação em análise de sistemas, assim como é certificado pela Microsoft como engenheiro de aplicações, possui inúmeras certificações na área de TI e sistemas e teve todo seu conhecimento adquirido durante sua atuação na Microsoft Brasil.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


%d blogueiros gostam disto: